Aparelho alemão de última geração que fornece imagens radiológicas de alta resolução, não apenas em escalas de cinza, mas também com identificação por cores e tonalidades, permitindo identificação precoce de perda mineral ou lesões de cárie iniciais, nas áreas periapicais ou ósseas de difícil identificação pelo raio X comum. As imagens são compartilharas em tela de LCD full HD.
Permite visualização de estruturas e detalhes dentários pouco visíveis por permitir aumento de até 40 vezes!
Identifica lesões e contaminações por cores, facilita a identificação de processos infecciosos, a área contaminada fica visível na tela!
Laser que induz fluorescência da área a ser tratada e converte em números no display; Permite acompanhar lesões de cárie e também identificar e quantificar a eficiência da remoção da área contaminada e/ou cariada, conforme a decisão clinica.
Utilizamos lasers cirúrgicos para descontaminação ósseas em cirurgias e em tratamentos de canal (PIPS®) , evitando permanência de áreas contaminadas; Mostra-se eficaz em qualquer situação que envolva risco infeccioso; Permite remoção de tecidos inflamados gengivais, diminuindo risco de sangramento, se comparado a cirurgias convencionais, através da seleção do comprimento de onda correto para o procedimento .
O ultra-som cirúrgico é utilizado para extração menos traumática de dentes de difícil posição ou em anquiloses; Resulta em menor trauma cirúrgico ósseo e em tecidos moles, como gengiva e língua.